BLOG

Festa de final de ano

Dicas, Festas

Festa de final de ano da empresa: dicas de planejamento e decoração

Dezembro chegou! E com ele, a festa de final de ano das empresas. O importante é encarar todas com bom humor e aproveitar para confraternizar com as pessoas que trabalham conosco.

Muitas vezes, os responsáveis pela organização dessas festas são os próprios funcionários. Sempre existe a preocupação em fazer algo agradável e divertido para todos, mas com custo baixo e sem uso excessivo do tempo dos envolvidos.

Mas você pode criar uma festa que irá encher os olhos dos seus colegas e chefia, com uma decoração simples, de bom gosto e barata.

Aproveite este post para ver algumas dicas de decoração para festa de final de ano da sua empresa.

 

PLANEJE ANTES DO FINAL DO ANO

Pode ser que essa dica não vá adiantar muito agora, mas é importante mantê-la em mente para outros anos.

Comece a planejar a festa de final de ano antes de Dezembro propriamente dito. Fique atento à promoções e oportunidades relacionadas à decoração e demais itens para festa. Faça uma lista de tudo o que você acha necessário, além de um levantamento prévio da quantidade de pessoas que participarão.

O importante é estar pronto para que o planejamento de última hora não comprometa os compromissos de final de ano.

Festa de final de ano

 

DEFINA O LOCAL

A festa de final de ano será na própria empresa? A verba permite alugar um local de eventos?

O lugar onde se dará a festa poderá dar o tom da decoração e de outros elementos do eventos. Converse com o responsável financeiro da empresa e veja o fundo reservado para a festa e analise as opções.

 

A DECORAÇÃO DA FESTA DE FINAL DE ANO

Não existe um tema específico para esse tipo de evento. Isso dá uma certa liberdade na hora de decorar o ambiente onde acontecerá a festa. Se a empresa resolver tematizar o evento, procure elementos que traduzam de maneira simples o tema escolhido.

Festa de final de ano

Não se preocupe com flores, arranjos elaborados e similares. Esse é um evento mais descontraído, mas que envolve pessoas que se relacionam em um nível executivo. Por isso, um visual sóbrio, mas alegre, dá o tom dos festejos.

Luzes, toalhas de mesa, cadeiras… trabalhe com esses itens para dar um visual convidativo para a festa. Concentre-se neles e a festa de final de ano já será vista com outros olhos pelos convidados.

Festa de final de ano

A Faça Festa tem tudo o que você precisa para criar uma festa de final de ano divertida e animada. Venha nos visitar e comprove!

Comentários